DÚVIDAS? CONSULTE NOSSA CENTRAL DE AJUDA

Veículos Leves podem ser adquiridos somente por lojistas, locadoras e concessionárias com CNAE de comércio e/ou locação de veículos. Veículos pesados (caminhões, máquinas e equipamentos) podem ser adquiridos por pessoa física, pessoa jurídica e produtor rural (PF e PJ). Se você é usuário de um dos nossos veículos ou colaborador de empresa locatária da Unidas e deseja adquirir um veículo da frota, por favor entre em contato pelo telefone 0800 600 68 76.

Sim, aceitamos financiamentos/consórcios contemplados de instituições financeiras que estejam de acordo com nossas normas. Para mais informações, consulte um consultor de vendas através do e-mail contato.usados@unidas.com.br. Não aceitamos financiamento de veículos leves para revendedores.

Após confirmação do pedido, um consultor de vendas entrará em contato para continuidade do processo e envio do boleto e documentação de venda.

Após a retirada do veículo e recebimento da documentação original completa, o recibo de compra e venda será preenchido e enviado via correios em até 15 dias. Mantenha o seu cadastro e endereço atualizados e transfira o veículo o quanto antes evitando multa por transferência fora do prazo emitida pelos órgãos de trânsito. Em caso de dúvidas sobre a documentação ou a transferência do seu veículo, por favor entre em contato com a nossa área de pós vendas através do e-mail posvenda.usados@unidas.com.br ou pelo telefone 41 99719-1160.

Antes de vendermos os veículos fazemos a checagem e as multas obrigatórias são pagas. Contudo, é possível aparecer outros débitos após a venda. Nesse caso, a Unidas realizará o pagamento das multas e demais débitos gerados antes da venda do veículo. Caso haja débito, não efetue o pagamento! Entre em contato com o e-mail posvenda.usados@unidas.com.br ou pelo telefone 41 99719-1160 para providenciarmos a quitação dos débitos.

O veículo pode ser retirado após a confirmação do pagamento e entrega dos documentos físicos ou digitalizados. Lembrando que, o documento para transferência só será enviado após recebimento da documentação física. Entre em contato com o consultor de vendas para agendar a retirada do veículo.